Escadas e Rampas para Pets

Essa dica é muito boa! 
Anotem aí, sempre tem um pet precisando.




Escadas e rampas desenvolvidas para diminuir o esforço dos pets ao subir  e descer de locais mais altos, evitando o impacto gerado pelos pulos e saltos.



Super recomendado para cães de pequeno porte, patas curtas,  idosos e enfermos.
  • Reduz a necessidade de saltos para subir em camas e sofás.
  • Ajuda a prevenir lesões e promover cura em etapas de recuperação.
  • Fáceis de movimentar (são muito leves), não contém bordas duras.
  • Projetadas em espuma industrial de alta densidade 
  • Capas são removíveis e laváveis à máquina
  • Desenho extremamente compacto facilita o transporte, exemplo para praia ou campo.

Onde eu farejei?
www.petescadas.com.br

2 comentários:

  1. Eu jhavia visto no petescadas e achei o máximo!
    Acho que preciso de uma pra subir na cama da Su e do Mila, não pela idade, mas é que estou um pouquiiiinho acima do peso, sabe Zé!(rs)
    Lambidas rechonchudas.

    ResponderExcluir
  2. Meninas.. sempre se achando gordinhas..hehe.

    Eu sou magrelão, vc sabe..rs mas eu curto mesmo as mais cheinhas.

    Adoros as magrelas, principalmente para brincar e correr, elas aguentam o meu pique.. mas a inha queda mesmo é pelas cheinhas.
    Eu não resisto!

    Beijocas Serena!

    ResponderExcluir