Banheiro de Gato

Dica do Galak, um gatinho que conheci na rua, ele sempre passeia encoleirado ao lado de sua mãe. Já demos umas voltinhas juntos, ele é tão atrevidinho e mais xereta do que eu..hehe

Eu achei o máximo esse banheiro exclusivo para os gatos.

É só entrar na "cápsula", fazer as necessidas e alguns minutos após o gatinho sair a cápsula começa a girar e o cocozinho é direcionado para uma gaveta interna localizada na base do aparelho.
A areia do seu gatinho fica sempre limpinha, mesmo quando você não estiver por perto.

Veja no vídeo como funciona.

Disponível na Amazon

Melhor do que isso, só se o seu gatinho usar o banheiro da casa, como esse do vídeo abaixo. Uma graça!

2 comentários:

  1. Eu não entro nessa cápsula nem morta ! Afinal já tenho 14 anos e preciso me preservar, né ? Além de tudo eu sou medrosa mesmo...
    Agora o 2º video só vendo pra acreditar ! Que gatinho esperto ! Infelizmente eu tenho uma caixa de areia bem tosca e ainda faço pra fora da caixa !!! Espero que o gatinho aprenda a dar descarga também...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Genteee do céeeu, essa cápsula é perfeitaaaaaaaa!!!!KKKK...ADOREEEEI...o melhor é o gatinho fazendo suas necessidade na privada mesmo....ameeeeeeeeeei!!! Vou tentar fazer os meus fazer isso...rsrsrss....
    Bjs

    ResponderExcluir