Pet Dance - Danceteria para Pets


Como em todas as danceterias, a Pet Dance conta com iluminação especial, DJ e é lógico que não poderia faltar aquele globo das discotecas..rs

Não se preocupe com o som, pois os níveis de decibéis são controlados e também a circulação de ar.

O Pet Dance faz parte do Breeds, um shopping para pets na zona leste de São Paulo.

Eu, Zé Magrelo, tenho apenas uma reclamação a fazer.. o local é ideal para cães pequeninos.
Eu que sou de médio porte e tenho muuuitos amigos (graças a Deus) não caberíamos lá.. ai que peninhaaa!


Breeds

Um comentário:

  1. Olá Zé Magrelo, tudo bem?
    Li sua reclamação, e queria dizer que tenho a solução!
    Faço festas para cães, desde casamentos, desfiles, até casamentos! São eventos onde os cães se divertem pra valer, junto com seus donos, é claro.
    Essas festas são realizadas em casas ou em outros locais, que permitem a entrada de pets, pequenos ou grandes.
    Entre em contato comigo, junto seus amiguinhos e vamos nos divertir muito!
    www.carlazajdenwerg.com/petparty

    ResponderExcluir