Uma cerveja para o seu melhor amigo

Uma notícia como a dos cães no Twitter, merece ser 'bebemorada'

Vai uma cervejinha aí?




Kwispelbier , se duvida acesse o site..rs
(Kwispel", expressão que significa balançar a cauda)

A cerveja boa pra cachorro. Sabor carne, sem álcool e sem gás.

Essa cerveja nao é só para cachorro não, você pode acompanhar e tomar uma com seu pet.

Você não come carne?


Vai uma de frango então?



Bowser Beer disponíveis nos sabores carne ou frango, vem embalada em garrafa plástica reciclável e com tampa em rosca, não precisa beber tudo de uma vez.. nada de ficar alegre, ok?
É só conservar na geladeira depois de aberto.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!

    ESSA AI É BOA ZË!!
    MAMIS E PAPIS BEM GOSTAM DE UMA GELADINHA...KKK EU VOU TOMANDO AGUA DE CÔCO..SERÁ QUE TERÁ AQUI PRA VENDER? RSRSRS

    GRACE

    ResponderExcluir
  2. E pelo tamanho da lingua do au da primeira foto, deve ser boa.. hih

    Eu não gosto de beber nada, nem água de côco.. mas uma cervejinha.. será que ia descer redondo????..rss

    Por aqui existe refri de cahorro, acho que é a mesma coisa só que aqui chamam de refri..rs

    Mamis comprou 1 vez para ver se eu tomava, justamente na época em que eu tava começando com minha mania de não beber água.. mas adivinha.. não tomei.

    É uma espécie de caldinho de carne com vitaminas.. mas eu não quis de jeito nenhum.

    Mamis ficou 'p' da vida comigo.

    Anteontemfui na Cobasi farejar o que tem de bom lá.. e mamis tirou uma foto desse refri, vou postar pra vc conhecer.

    Grace vai ficar com vontade..hihihi

    ResponderExcluir