Cachorro não faz exercício, se diverte - Cão Feliz

Correr na companhia de amigos me atrai de montão, dá um prazer louco.

Mas isso não é tudo, busco vários formas de diversão. Novas sensações, novos caminhos, mais motivações para correr e me exercitar brincando

Como fazer exercícios físicos com o seu cachorro é um artigo fácil e rápido de ler, mas que pode nos render uma mudança de vida. Assim espero. Corra e leia também:

Me animei num grau que vocês nem imaginam. Olha só, lá fala de:

Caminhada que eu amo, não vivo sem

Corrida que eu venero

Bicicleta (não me interesso..rs)

Lançamento de objetos - frisbee que eu tô doido pra aprender, já comprei o meu

FlyBall que deu vontade

Futebol Canino e já falei pra minha mãe comprar uma bola urgente, queria aquelas dente de leite, mas acho que vai furar né?

Sem problemas, vou achar uma bola bem legal e arrancar muita grama por aí.

É verdade!  Quero fazer de tudo um pouco!
Isso que é o legal, não quero ser campeão eu quero é curtir a minha vida. Estou prestes a fazer 5 anos, tenho que aproveitar enquanto há tempo.

Isso serve pra você também e com moderação

Deixa de preguiça e corre lá pro Cão Feliz. Farejei até receitinhas caninas lá, minha outra alegria.

Onde farejei isso?
Direto com @CaoFeliz