Faça a diversão do seu gato

Recentemente tive o prazer de participar de um amigo secreto, diga-se pet secreto.

Para minha surpresa, tirei um gatinho.

O Veludinho da amiga @thatasouzanova super twitteira. Meu amigo secreto foi o pretinho da foto ao lado. Pretinho e macio, por isso Veludinho.
Devido minha falta de noções gatísticas, tive que pesquisar para escolher o presentinho e então me encantei com um monte de opções maneiras e feitas em casa. Fiquei com vontade de fazer tudo.

Adoro o ciclo: ganhar meu brinquedo, destrui sem dó, ganhar outro igual.. rs
E para os humanos, fica a dica: Fazer o brinquedo do seu pet é tão prazeroso quanto vê-lo brincando e até mesmo destruindo. Experimente!

Peixinhos de Pano
Qual gato não gosta de peixe? E de brincar?
Aprenda a fazer os peixinhos aqui MarthaStewart.com  Copie o molde e assista o vídeo

Ratinhos de Feltro
Um ratinho de presente? Seu gato merece!
É muito fácil de fazer, nem precisa costurar. Veja aqui MarthaStewart.com
É só copiar o molde, colar os panos e rechear.


Folhas ou Penas de Feltro
E para o gatinho que gosta de brincar com peninhas.. basta copiar o molde e dar uma olhadinha aqui MarthaStewart.com Veja no vídeo como é fácil.

Faça conforme sua imaginação, eu não tinha o guizo por isso não coloquei e nos ratinhos fiz o rabinho com o próprio feltro.

Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário